
Você já imaginou como seria um MMORPG em arena? Sem missões, apenas batalhas PvP (Jogador contra Jogador) em grupo. Assim é Rakion, misturando aspectos de deathmatch, team deathmatch e até mesmo algo próximo de um capture the flag a um sistema similar aos MMORPGs tradicionais, tanto em termos gráficos, quanto em ambientação e história.
São cinco classes disponíveis para as batalhas: Swordsman, Archer, Blacksmith, Mage e Ninja, além das criaturas que todas elas podem comprar, conforme evoluem no game.
CLASSES DO GAME
Swordsman:
O Swordsman é um guerreiro muito balanceado, sua defesa e ataque são bem equilibrados. Por esses dois fatores, o personagem torna-se o melhor para batalhas de proximidade. Há duas maneiras básicas de se jogar com Swordsman de forma inteligente: uma é disciplinar-se na arte da espada; a outra, no uso das criaturas, invocando-as durante a batalha. Por seu balanço entre ataque e defesa, é o personagem padrão, perfeito para usuários iniciantes.
Sua arma de ataque curto é uma espada longa, com a qual faz movimentações impressionantes. Para ataques à distância, utiliza-se de adagas, que são lançadas.
Todos os personagens têm um modo intitulado caos, onde a experiência de jogo torna-se um pouco diferenciada. No caso do swordsman a variação é grande, sai de cena a espada longa, entra uma lança. No modo caos, o swordsman pode cobrir um largo perímetro, com ataques aleatórios de grande perigo.
Archer:
Antigamente, as arqueiras tinham costume de agir em formação e atacar à distância, porém, com a chegada das criaturas, essa perspectiva mudou um pouco, elas aprenderam a utilizar ataques de aproximação. Como já se prevê pelo nome da classe, as arqueiras têm grande facilidade para ataques longos, utilizando arco e flecha. Contudo, pela sua velocidade, são muito boas em luta corpo-a-corpo.
Como arma de curto alcance, usam uma espada média e, para ataques longos, um arco e flecha. Seu modo caos lhes provê super velocidade de ataque, atirando uma média de 2 flechas por segundo.
Blacksmith:
Apesar de serem um pouco lentos, estes são os personagens mais fortes do jogo. Estão acostumados a matar criaturas e, por isso, não têm medo dos monstrengos no campo de batalha. Pela sua força, seu campo de ação favorável são as batalhas de curta distância — os giros do martelo oferecem grandes riscos aos que estiverem por perto, bem como a grande maioria de seus golpes.
Para batalhas fechadas, onde os combatentes estão próximos, o martelo é um armamento poderosíssimo. Quando o assunto é pegar o inimigo que está longe, o Blacksmith lança pequenas machadinhas. Em Caos, Blacksmiths se transformam em gigantes portando enormes martelos de ferro. Realizam ataques de grande alcance e com alto dano.
Mage:
Magos se sentem um pouco à parte do mundo desde que chegaram as criaturas. Como o uso delas facilitou as batalhas, poucos são os que ainda utilizam magia como meio de luta. Este personagem está mais acostumado a dar cobertura para outros e defender a si mesmo do que realizar ataques propriamente ditos.
Ainda assim, podem enfraquecer o inimigo e fortalecer suas próprias criaturas. Para eles, é inviável entrar em batalhas solo, porém quando a história é time, estes personagens são perfeitos, devido a suas magias de recuperação de pontos de vida e de ataque em massa.
Como a especialidade dessa classe não é a batalha, sua arma de curto alcance não passa de um bastão para magia, que é usado como cajado de luta. Já para ataques de grande abertura um outro tipo de bastão é usado, lançando como tiro primário bombas mágicas, que explodem um segundo e meio após lançadas. Como tiro secundário, lançam bolas de fogo com mira automática, fazendo até curvas, se necessário, para atingir o oponente.
No modo Caos, a classe invoca um mago que lança luz, e o controla montando em suas costas. Além disso, seus ataques se potencializam.
Ninja:
As ninjas são personagens extremamente furtivas. Sua aproximação é rápida e silenciosa. Por serem as personagens mais rápidas do jogo — pulando mais alto que todos —, sua especialidade são ataques à distância. Também são as mais fracas em campo e somem do radar quando lançam adagas.
Para brigas corpo-a-corpo (raras para essa personagem), a ninja utiliza uma adaga chinesa de tamanho médio; como arma de lance, usa pequenas facas-dardo, lançando, como ataque secundário, 9 delas de um só vez — cujo dano ataca mais de um oponente de uma só vez.
Como meio para ficar mais poderosa ainda, a ninja utiliza no modo caos, a super-velocidade — que torna suas facas-dardo impossíveis de bloquear.
Baixe o jogo no link abaixo:
http://www.baixaki.com.br/download/rakion.htm
Jogos De PC
São cinco classes disponíveis para as batalhas: Swordsman, Archer, Blacksmith, Mage e Ninja, além das criaturas que todas elas podem comprar, conforme evoluem no game.
CLASSES DO GAME
Swordsman:
O Swordsman é um guerreiro muito balanceado, sua defesa e ataque são bem equilibrados. Por esses dois fatores, o personagem torna-se o melhor para batalhas de proximidade. Há duas maneiras básicas de se jogar com Swordsman de forma inteligente: uma é disciplinar-se na arte da espada; a outra, no uso das criaturas, invocando-as durante a batalha. Por seu balanço entre ataque e defesa, é o personagem padrão, perfeito para usuários iniciantes.
Sua arma de ataque curto é uma espada longa, com a qual faz movimentações impressionantes. Para ataques à distância, utiliza-se de adagas, que são lançadas.
Todos os personagens têm um modo intitulado caos, onde a experiência de jogo torna-se um pouco diferenciada. No caso do swordsman a variação é grande, sai de cena a espada longa, entra uma lança. No modo caos, o swordsman pode cobrir um largo perímetro, com ataques aleatórios de grande perigo.
Archer:
Antigamente, as arqueiras tinham costume de agir em formação e atacar à distância, porém, com a chegada das criaturas, essa perspectiva mudou um pouco, elas aprenderam a utilizar ataques de aproximação. Como já se prevê pelo nome da classe, as arqueiras têm grande facilidade para ataques longos, utilizando arco e flecha. Contudo, pela sua velocidade, são muito boas em luta corpo-a-corpo.
Como arma de curto alcance, usam uma espada média e, para ataques longos, um arco e flecha. Seu modo caos lhes provê super velocidade de ataque, atirando uma média de 2 flechas por segundo.
Blacksmith:
Apesar de serem um pouco lentos, estes são os personagens mais fortes do jogo. Estão acostumados a matar criaturas e, por isso, não têm medo dos monstrengos no campo de batalha. Pela sua força, seu campo de ação favorável são as batalhas de curta distância — os giros do martelo oferecem grandes riscos aos que estiverem por perto, bem como a grande maioria de seus golpes.
Para batalhas fechadas, onde os combatentes estão próximos, o martelo é um armamento poderosíssimo. Quando o assunto é pegar o inimigo que está longe, o Blacksmith lança pequenas machadinhas. Em Caos, Blacksmiths se transformam em gigantes portando enormes martelos de ferro. Realizam ataques de grande alcance e com alto dano.
Mage:
Magos se sentem um pouco à parte do mundo desde que chegaram as criaturas. Como o uso delas facilitou as batalhas, poucos são os que ainda utilizam magia como meio de luta. Este personagem está mais acostumado a dar cobertura para outros e defender a si mesmo do que realizar ataques propriamente ditos.
Ainda assim, podem enfraquecer o inimigo e fortalecer suas próprias criaturas. Para eles, é inviável entrar em batalhas solo, porém quando a história é time, estes personagens são perfeitos, devido a suas magias de recuperação de pontos de vida e de ataque em massa.
Como a especialidade dessa classe não é a batalha, sua arma de curto alcance não passa de um bastão para magia, que é usado como cajado de luta. Já para ataques de grande abertura um outro tipo de bastão é usado, lançando como tiro primário bombas mágicas, que explodem um segundo e meio após lançadas. Como tiro secundário, lançam bolas de fogo com mira automática, fazendo até curvas, se necessário, para atingir o oponente.
No modo Caos, a classe invoca um mago que lança luz, e o controla montando em suas costas. Além disso, seus ataques se potencializam.
Ninja:
As ninjas são personagens extremamente furtivas. Sua aproximação é rápida e silenciosa. Por serem as personagens mais rápidas do jogo — pulando mais alto que todos —, sua especialidade são ataques à distância. Também são as mais fracas em campo e somem do radar quando lançam adagas.
Para brigas corpo-a-corpo (raras para essa personagem), a ninja utiliza uma adaga chinesa de tamanho médio; como arma de lance, usa pequenas facas-dardo, lançando, como ataque secundário, 9 delas de um só vez — cujo dano ataca mais de um oponente de uma só vez.
Como meio para ficar mais poderosa ainda, a ninja utiliza no modo caos, a super-velocidade — que torna suas facas-dardo impossíveis de bloquear.
Baixe o jogo no link abaixo:
http://www.baixaki.com.br/download/rakion.htm




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